Ambitrevo lança nova imagem e website renovado

28 Outubro 2019
Doze anos após a sua criação, a Ambitrevo lança uma nova imagem que reforça o seu principal objetivo estratégico, a inovação.
Para acompanhar os desafios recentes e a diversificação de serviços que atualmente são a realidade da atividade da empresa, a Ambitrevo apresenta uma identidade visual completamente renovada.
Os três logotipos Ambitrevo, CIVO e Nutrifolium, seguem a mesma linha de modernização mas com uma ligação muito forte com aquilo que foi a base da criação da sua imagem em 2007.
O trevo está presente no nome e continua a existir a folha no logotípo, a nova identidade nunca se poderia desviar desta simbologia, mantendo o foco principal neste elemento.
Foi desenvolvida uma identidade simples, de fácil reconhecimento, com linhas modernas e intemporais.
Com um aspeto mais clean, é assim a nova imagem da Ambitrevo, que está no mercado para marcar a diferença.


 
Utilizamos cookies próprios e de terceiros para lhe oferecer uma melhor experiência e serviço.
Para saber que cookies usamos e como os desativar, leia a política de cookies. Ao ignorar ou fechar esta mensagem, e exceto se tiver desativado as cookies, está a concordar com o seu uso neste dispositivo.